Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito anuncia reconstrução da escola Fábio Diniz

Redação DS 21/05/2018 Educação

A escola será totalmente reconstruída

Educação

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, lançou a obra de reforma completa e ampliação do Centro Municipal de Ensino (CME) Fabio Diniz Junqueira, o que beneficiará a comunidade escolar do Jardim dos Ipês e região. Essa será mais uma grande obra no Município.
“Apresentamos à comunidade do Jardim dos Ipês os investimentos que serão feitos na Fábio Diniz Junqueira. A escola será totalmente reconstruída, com uma nova visão, moderna, com auditório, laboratórios, novas salas de aula, pátio com drenagem de águas pluviais que evitarão problemas que ocorrem atualmente. Haverão grandes investimentos nessa instituição”, informou Fábio Junqueira.
De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Adriano Fernandes, salas de aulas mais amplas e climatizadas, novo espaço administrativo mais moderno com laboratório, biblioteca e auditório que também servirão à comunidade. “É uma construção moderna, inovadora, que irá encher os olhos da comunidade do Jardim dos Ipês. Agradeço ao Prefeito Fábio que tem nos dado todo o apoio na execução dessa grande obra”, pontuou o Secretário.

Diego Soares / Assessoria

Diário da Serra

Notícias da editoria