Diário da Serra
Diário da Serra

Jornada do IFMT de Tangará inicia hoje

Rodrigo Soares / Redação DS 28/08/2018 Educação

Evento acontecerá na sede do IFMT de Tangará

Educação

Com objetivo de fomentar o conhecimento científico, assim como intensificar o desenvolvimento de práticas e conhecimentos sobre a tecnologia, o Instituto Federal de Mato Grosso, campus avançado de Tangará da Serra inicia hoje, dia 29 de agosto, a 4ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX).


O evento, que seguirá até a próxima sexta-feira, 31, terá uma programação voltada para toda a comunidade, e deverá reunir além de estudantes e profissionais do IFMT de Tangará da Serra, participantes de outras instituições.


De acordo com o coordenador do Pesquisa e Extensão do IFMT e presidente da Jornada, durante os três dias de evento a população em geral poderá participar de várias palestras e minicursos.


“A nossa expectativa é trazer para o evento a comunidade interna e externa de toda a região. Muitos trabalhos serão apresentados, então desde já contamos com a presença da população, sendo que teremos representantes de todos os meios sociais debatendo temas relevantes”, comentou o presidente, ao destacar que as inscrições para os interessados participarem da programação podem ser feitas até hoje, 29, por meio do site http://jornada.tga.ifmt.edu.br.


PROGRAMAÇÃO - No primeiro dia da jornada, a atividade principal será a palestra ‘Você é bom em quê?!’, ministrada por William Domiciano. Na quinta-feira, 30, a programação contará com o início dos minicursos e oficinas no período da tarde, seguindo a noite com as palestras ‘Banco de Dados e Método Ágeis’ e ‘O Impacto dos APP’s Sociais em Nossas Vidas’, ministradas pelo Dr. Fernando Selleri e Me. Júlio César Gomes da Silva, respectivamente.


Na quarta-feira, 31, a programação será encerrada com apresentações de trabalhos e uma Mesa Redonda, que abordará a Educação Inclusiva.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria