Diário da Serra
Diário da Serra

DE MT PARA O MUNDO – DJ e produtor de vídeo criam projeto para fomentar a música eletrônica e o turismo

Assessoria 05/03/2024 Cultura

"Mostrar o que temos de mais rico (…) por meio da música eletrônica"

Set’s gravados nos lugares mais inusitados do Estado

O produtor musical Smaile, conhecido artisticamente como DJ Mirrauze, juntamente com seu parceiro e produtor de vídeo Alex Moura Designer, lançaram no dia 1º de março, oficialmente, o projeto River Live Music.

O projeto visa fomentar o turismo e a cultura de Mato Grosso por meio da música eletrônica com set’s gravados nos lugares mais inusitados do Estado. A dupla realizou seu primeiro projeto gravado no Morro dos Ventos, localizado na cidade Chapada dos Guimarães.

“Este projeto é voltado tanto para os DJs que querem ter um conteúdo de vídeo musical quanto para o turismo, por mostrar os pontos turísticos do Estado, que são verdadeiras belezas naturais. A gravação estará disponível na nossa página do Youtube, nas redes sociais do DJ e em nosso Instagram”,

afirmou um dos criadores do projeto, Mirrauze.

Conforme Mirrauze, o “River Live Music” surgiu da gravação do set do DJ no Kyalami Wake Park, localizado em Várzea Grande.

“Muitos amigos e conhecidos gostaram e vimos que essa ideia poderia abranger para mostrar o que temos de mais rico em termos de natureza do nosso Estado por meio da música eletrônica, assim como divulgar o trabalho de DJs mato-grossenses”,

finalizou.

Para ver, acesse: https://youtu.be/41_WA6lD3L4?si=JE-461IJsuGwWMrZ

Diário da Serra

Notícias da editoria