Diário da Serra
Diário da Serra

FEIRA AGROPECUÁRIA – Parecis SuperAgro chega à 15ª edição focada no futuro

Assessoria - ZF Press 04/03/2024 Rural

Além de rodadas de negócios, ocorrerão palestras técnicas

Feira de tecnologia e negócios agropecuários

A 15ª edição da Parecis SuperAgro será realizada entre os dias 9 e 12 de abril, no município de Campo Novo do Parecis, no Oeste de Mato Grosso. A Parecis SuperAgro ocorre na região do maior Chapadão agriculturável do mundo e a edição de 2024 tem como proposta fazer uma imersão no “futuro da agricultura”.

Durante a feira, além da realização de rodadas de negócios, estandes expositores, lançamento de maquinários e vitrines tecnológicas de áreas de plantio, ocorrerão uma série de palestras técnicas. Além disso está confirmada uma palestra com o comentarista político Caio Coppolla.

Tecnologias de ponta implantadas atualmente na agricultura, bem como a inovação e oportunidades na área para os próximos anos serão debatidas nas palestras técnicas. A logística e o desenvolvimento do setor também serão tratados durante os quatro dias do evento.

A feira é realizada pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis desde 2008 e vem se destacando a cada ano que passa como uma das maiores do país com foco na segunda safra. O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis é presidido pelo produtor rural, Bruno Giacomet.

Além da programação prever homenagens, palestras técnicas e exposição de produtos e serviços, também haverá o tradicional leilão em parceria com a Estância Bahia, marcado para o dia 11 de abril.

A expectativa dos organizadores da Parecis SuperAgro é de que a feira ultrapasse os números de 2023.

No último ano, a feira contou com mais de 6 mil visitantes por dia e mais de 2 mil profissionais trabalhando durante os quatro dias do evento.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento (www.parecissuperagro.com.br) e acompanhe a rede social da feira.

Diário da Serra

Notícias da editoria