Diário da Serra
Diário da Serra

INVESTINDO EM SAÚDE - Município entrega minivan para distribuição de medicamentos

Alexandre Rolim / Assessoria 05/04/2024 Saúde

A minivan proporcionará mais qualidade, agilidade e segurança

Saúde

O Prefeito Vander Masson e o Secretário de Saúde, Wellington Bezerra, realizaram nesta quinta-feira, dia 4 de abril, a entrega de um veículo zero quilômetro para atender as demandas da central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), da Secretaria Municipal de Saúde. A minivan proporcionará mais qualidade, agilidade e segurança no transporte de medicamentos nas regiões urbana e rural do Município.

O Chefe do Executivo reitera o compromisso da Prefeitura em levar serviços de qualidade a comunidade. Ele agradeceu o Secretário de Saúde pelo empenho e ao vereador Horácio Pereira, autor de uma emenda impositiva de R$ 200 mil que possibilitou a aquisição da minivan.

É um compromisso da gestão municipal dar mais qualidade aos serviços prestados para a população. Esse veículo dará melhores condições de trabalho para nossa equipe e, acima de tudo, proporcionará um transporte mais adequado, mais preciso dos medicamentos para abastecimento do nosso hospital, da nossa UPA, das nossas unidades básicas de saúde e das nossas farmácias espalhadas pelo município”, destacou o Prefeito Vander Masson.

Por sua vez o Secretário Bezerra destacou o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, frisando que o veículo trará mais agilidade na distribuição de medicamentos, especialmente na zona rural de Tangará da Serra.

Esse veículo vai nos oportunizar em dar mais qualidade aos serviços na zona rural, a fazer a dispensação de medicamentos para o cidadão nosso da zona rural, havia uma dificuldade com isso, mas nós vamos estar com essa van fazendo um calendário de dispensação nos distritos de Joaquim do Boche, Progresso, São Jorge, na Triângulo, nos assentamentos, fazendo com que o município se aproxime ainda mais do nosso cidadão”, pontuou o Secretário Bezerra.

Participaram do ato de entrega os vereadores Eduardo Sanches e Romer Japonês, assim como secretários municipais e servidores da Secretaria de Saúde.

Diário da Serra

Notícias da editoria