Os atendimentos e zerar as filas tem sido foco da Administração Municipal
Após zerar as filas de oftalmologia, cardiologia e atendimentos odontológicos, a Secretaria de Saúde de Tangará da Serra zerou na semana passada a fila de atendimento com otorrinolaringologista, em sistema de mutirão. Já na manhã desta segunda-feira, 18, iniciou o atendimento de Ecocardiograma a pessoas que aguardavam pelo exame.
O atendimento foi previamente agendado com os pacientes, que serão atendidos por períodos e com horários marcados. Serão 60 atendimentos nos períodos matutino e vespertino na segunda e terça-feira, respectivamente, totalizando 240 exames.
“A gente imprimiu um ritmo de trabalho dentro daquilo que temos de administração pública e tem dado resultado. A gente faz esse trabalho colocando para a equipe a importância de todos esses esforços conjuntos para que a população seja atendida”,
salienta o secretário de Saúde de Tangará da Serra, Wellington Bezerra.
“Nosso objetivo aqui na secretaria é único, atender o cidadão naquilo que ele necessita”,
acrescenta o secretário.
Os atendimentos e zerar as filas tem sido foco da Administração Municipal, que para efetivar sua resolução retornou ao Consórcio Intermunicipal de Saúde, do qual Tangará da Serra tinha saído já há algum tempo.