Diário da Serra
Diário da Serra

MOTIVO FÚTIL - Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição na região do Jardim dos Ipês

Rosi Oliveira / Redação DS 20/04/2024 Polícia

Suspeita é de seja do jovem Willians Brito Freire, desaparecido desde o dia 14 de abril

Polícia

Infelizmente, mais um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição em Tangará da Serra. As suspeitas da Polícia Judiciária Civil, em um primeiro momento, é de que seja de um jovem, de 20 anos, desaparecido desde o início da semana passada. O corpo de jovem foi localizado em uma região do Jardim dos Ipês.

O caso do desaparecimento foi, inclusive, encaminhado à Rádio Serra FM por um locutor da cidade de Itarantim, interior da Bahia, aonde o jovem e a família moram, solicitando que o veículo acompanhasse o caso e as investigações. Juntamente com a solicitação, foi encaminhado um vídeo da mãe de Willians Brito Freire, no qual ela dizia ainda ter esperança de que o filho estivesse vivo. Ele havia chegado há pouco tempo a Tangará da Serra e, segundo ela, veio a trabalho e não possuía antecedentes criminais.

A Polícia Civil desenvolveu uma linha de investigação que mostrava que esse jovem foi vítima de homicídio em razão das disputas de facção no Município. A linha segue porque já temos alguns suspeitos”, informa a autoridade policial, o delegado Igor Sasaki, ao revelar que o crime teria ocorrido devido a uma foto postada pelo jovem. “Ele fez um símbolo que foi entendido pela facção que seria em apoio a facção rival”, relata o delegado.

A facção criminosa está se alastrando por todo o estado e fez isso com esse jovem que tinha, inclusive, uma filha pequena cardiopata. Mas continuaremos fazendo nosso trabalho de não deixar impune esse crime bárbaro e tão logo as investigações se concluam, pediremos a prisão e internação dos envolvidos”, completa.

Informações extraoficiais dão conte de que um menor teria levado a polícia até o local aonde o corpo foi encontrado. À priore, foi vítima de esfaqueamento, que somente a perícia poderá confirmar. Ninguém está preso ou apreendido até o momento pelo crime, mas as investigações já apontam os suspeitos.



Diário da Serra

Notícias da editoria