Diário da Serra
Diário da Serra

PM apreende adolescentes por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Wellyngton Souza | PMMT 13/04/2024 Polícia

Suspeitos invadiram casa, renderam vítimas em busca do filho do casal por ciúmes de namorada

Polícia

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos, na noite desta sexta-feira, 12, suspeitos por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e invasão à domicílio, no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra.

Na ação, policiais militares da Força Tática 22ª Companhia Independente ainda recolheram um revólver, munições, uma faca, duas balaclavas e um aparelho celular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizaram patrulhamento de rotina, por volta das 21 horas, quando ouviram disparos de arma de fogo e flagraram os suspeitos encapuzados no interior de uma residência.

Imediatamente, as equipes entraram na casa e efetuaram abordagem à dupla em flagrante.

As vítimas relatam que os suspeitos invadiram o local, realizaram disparos de arma de fogo e fizeram ameaças, em busca do filho do casal.

À PM, a dupla afirmou que a motivação do crime teria sido por ciúmes, tendo em vista que o jovem teria dado em cima da namorada de um dos suspeitos.

Após o flagrante, os adolescentes e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Diário da Serra

Notícias da editoria