Diário da Serra
Diário da Serra

POSSE - Thereza Thomazia assume como nova secretária de Assistência Social de Nova Olímpia

Eronildo Lucas / Assessoria da Prefeitura 22/03/2024 Política

A servidora é da área técnica e já atuava como secretária-executiva da pasta social

Política

Na manhã desta sexta-feira, 22 de março, o Prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante oficializou a posse de Thereza Thomazia Antunes Bezerra de Lima, como a nova secretária de Assistência Social do Município de Nova Olímpia-MT. O ato ocorreu no gabinete contou com a presença dos secretários, Marcos Antônio (secretário de Governo), Weber Vieira (Administração) e Ailton Santiago (Finanças).

A servidora é da área técnica e já atuava como secretária-executiva da pasta social, tem vasta experiência na área e compromisso com o bem-estar da comunidade.

Thereza assume como gestora do social, em substituição a ex-secretária, Melissa de Campos Giacomo (pastora Melissa).

Em sua fala durante o ato de posse da servidora, o chefe do executivo parabenizou e deu as boas-vindas à nossa nova secretária, desejando sucesso em sua gestão frente ao social.

Acreditamos que, sob a liderança da Thereza, a Secretaria de Assistência Social continuará desempenhando um papel fundamental na promoção do desenvolvimento social e na garantia dos direitos dos cidadãos do nosso município. Estamos confiantes de que a nova secretária vai conduzir com muita responsabilidade os programas sociais do nosso município, pois ela tem a sua disposição uma equipe competente, acolhedora e inclusiva”, destacou o Prefeito.

A nova secretária de Assistência Social vai administrar departamentos, setores e importantes projetos e programas sociais que atendem a comunidade de Nova Olímpia.

Diário da Serra

Notícias da editoria