Diário da Serra
Diário da Serra

ORDEM DE SERVIÇO – Virgílio Favetti ganhará iluminação, ciclovia e estacionamento

Alexandre Rolim / Assessoria 21/03/2024 Política

Prefeito anunciou que outras vias também serão modernizadas

Ordem de serviço para início das obras (Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação)

O Prefeito Vander Masson assinou na tarde de terça-feira, dia 19 de março, a ordem de serviço para início das obras de revitalização e modernização da Avenida Virgílio Favetti, localizada na Vila Alta, em Tangará da Serra. A via será totalmente reformulada ganhando iluminação em LED, ciclovia e estacionamento oblíquo no canteiro central em toda a sua extensão.

Com a ordem de serviço em mãos, as duas empresas vencedoras dos certames licitatórios já poderão iniciar as obras. A ciclovia e os estacionamentos serão construídos pela Construtora Irmãos Gonçalves, com investimento de R$ 1.009.756,41. Já a parte elétrica será instalada pela empresa Eletro Tartari Ltda, com investimento de R$ 593.942,58. O investimento total é de um milhão e 603 mil reais.

Ao assinar as ordens de serviço, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Magno César Ferreira, e com representantes das empresas, o Prefeito Vander destacou a importância do projeto.

“Estamos modernizando a avenida e mantendo um espaço para que a população possa utilizar para práticas saudáveis, como ciclismo e caminhada, sempre pensando em manter o espaço verde e urbanizado, além de trazer benefícios para a mobilidade urbana dessa região da cidade”,

disse.

Aproveitando a ocasião, o Prefeito Vander Masson anunciou que outras vias da cidade também serão modernizadas, ganhando ciclovias e espaços mais aconchegantes para a população, incluindo as avenidas Inácio Bittencourt (entre o Comando da PM e a Unemat), Alvaldi Monticelli (antiga estrada 5) e Nilo Torres (entre o Dona Júlia e a Linha 11), além da revitalização total da ciclovia da avenida Lions Internacional, que liga a Vila Alta aos frigoríficos.



Diário da Serra

Notícias da editoria