Diário da Serra
Diário da Serra

Altaflorestense é campeã no esporte e na beleza

Redação DS 21/05/2018 Esportes

Destaque no campo e na passarela

Esportes

A altaflorestense Haica Souza Campos, de apenas 15 anos, 1.62 metros de altura, foi eleita neste mês, a Miss Teen Mato Grosso. O concurso realizado  na capital do estado, Cuiabá, foi voltado a mais bela garota do estado com idade entre 15 e 17 anos. Um presente para Alta Floresta que completou 42 anos no sábado, 19 de maio.
O título garantiu a jovem a presença no Miss Brasil Teen que, segundo informações, deve acontecer em Curitiba.
Mas, muitos se perguntam como a jovem conseguiu esse feito, sem muito conhecimento por parte dos principais segmentos de imprensa de Alta Floresta.
O que muitos não sabem é que a jovem é pé quente, já foi Miss Alta Floresta Infantil em 2011 e Miss Mato Grosso Infantil em 2012, fez sua inscrição via rede social, já que o município não promoveu o concurso para essa faixa etária.
De acordo com ela, a paixão pela beleza é antiga e graças ao apoio dos familiares, em especial a sua avó, os desafios são encarrados e os resultados, graças a Deus, estão aparecendo.
Campeã também no esporte - E não é só na beleza que ela se destaca. Haica é atleta da seleção escolar de Alta Floresta comandada pelo técnico Rebson Adriano, que recentemente conquistou o titulo do Nortão Cup de Futsal realizado em Colíder.
Ela reside na Comunidade Ouro Verde, cerca de 35 km de Alta Floresta, e se desloca semanalmente para participar dos treinamentos.
De acordo com o técnico Rebson, em quadra, a beleza não é levada em conta, mas a atleta é dedicada a colabora muito com o grupo fazendo com que os resultados apareçam.

MT Esporte

Diário da Serra

Notícias da editoria