Diário da Serra
Diário da Serra

Digital Copias/Luana Lava Car conquista Copa Real Tangará

Redação DS 11/04/2018 Esportes

A Digital Copias/Luana Lava Car venceu, nas penalidades, a equipe House Construtora, pelo placar de 5 a 4

Esportes

Pouco mais de dois meses após iniciada, a Copa Real Tangará de Futsal chegou ao fim, com o time Digital Copias/Luana Lava Car conquistando o título de campeão.
A final aconteceu na noite da última sexta-feira, 6 de abril, oportunidade em que a Digital Copias/Luana Lava Car venceu, nas penalidades, a equipe House Construtora, pelo placar de 5 a 4. No tempo normal a decisão ficou empatada em 5 a 5.
Na disputa do terceiro e quarto lugares a partida encerrou em 3 a 3, levando também a decisão para os pênaltis. Nas cobranças o time Só Nois F.C. venceu pelo placar de 2 a 1 a equipe Martins Bateria.
Já o artilheiro da competição foi Alex Lourenço, da Martins Bateria e o goleiro menos vazado foi Junior Mobilia, do Só Nois F.C.
“Quero agradecer a todas as equipes que participaram da competição, a Secretaria de Esportes, em nome do meu parceiro Bocão, aos parceiros Galego e Colmeia, ao meu amigo João da Replay, ao Jornal Diário da Serra pela divulgação e todos os envolvidos. Obrigado a todos!!”, agradeceu o organizador do evento, Luciano Góis (Sasá).
A final aconteceu no Ginásio Douglas Poyane, na Vila Olímpica Rei Pelé, e contou com um grande público.

Fabíola Tormes / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria