Diário da Serra
Diário da Serra

PM prende passageira de ônibus com 5 tabletes de drogas

Redação DS 14/03/2018 Polícia

A droga estava sendo trazida de Cuiabá para Tangará

Polícia

Na noite de segunda-feira, 12, a Polícia Militar de Tangará da Serra recebeu a informação de que uma boa quantidade de drogas entraria no Município.
As informações foram anônimas e davam conta de que uma mulher estaria trazendo a droga de Cuiabá para Tangará em um ônibus que chegaria na cidade por volta de meia noite.
De posse das informações, os policiais se deslocaram até a a MT 358 e nas proximidades do Trevo da Melancia avistaram o ônibus que vinha da capital, sendo feito então seu acompanhamento até a rodoviária da cidade, quando a abordagem foi realizada.
A suspeita demonstrou nervosismo chamando atenção desta equipe que realizou abordagem e busca na mochila que estava sob sua posse sendo localizado 5 tabletes inteiros e dois pela metade de entorpecente maconha. Diante da situação foi dada voz de prisão a suspeita Geany que foi conduzida para o Cisc local para as providências cabíveis. Segundo informações da PM, a garota já possui antecedentes, mas não pelo tráfico de drogas. “Agradeço a colaboração da população que sempre vem nos ajudando e que possibilita retirar esse tipo de pessoas da sociedade”, frisou o tenente Foletto da Polícia Militar.

Rosi Oliveira / Assessoria

Diário da Serra

Notícias da editoria