Diário da Serra
Diário da Serra

Carlinho sugere instalação de Academia no São Jorge

Redação DS 13/03/2018 Política

Carlinho da Esmeralda (PSC)

Política

Carlinho da Esmeralda (PSC) solicitou do Poder Executivo Municipal a instalação de uma Academia da Terceira Idade no distrito São Jorge. O vereador destaca que o projeto de instalação de academias desse tipo foi muito bem recebido pela população tangaraense e tem dado resultados significativos.
“É hora do Município ampliar o projeto para outros bairros e também para a zona rural, especialmente para as comunidades. Além de ser uma obra com valor razoavelmente baixo, o que facilita o atendimento por parte do poder público, é uma ação que tem impacto direto na melhoria da qualidade de vida dos moradores”, argumenta o vereador Carlinho da Esmeralda.
O vereador lembra que a falta de oportunidade de praticar atividade física na terceira idade faz com que os idosos desanimem ainda que tenham muita vontade de viver. “Por isso, devemos trabalhar no objetivo de que mais academias estejam a disposição dessas pessoas”, defende.
CRECHE – Carlinho da Esmeralda também encaminhou ao prefeito Fábio Junqueira (MDB) pedido para que providencie a construção de uma creche no Jardim dos Ipês. O vereador disse que a construção tem sido solicitada pelos moradores e é justificada pelo grande número de famílias no bairro.

Marcos Figueiró / Assessoria

Diário da Serra

Notícias da editoria