Diário da Serra
Diário da Serra

FMF adia última rodada do estadual

Redação DS 01/03/2018 Esportes

Aron Dresch ao lado do assessor Diogo Carvalho

Esportes

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) convocou entrevista coletiva na tarde da última terça-feira, dia 27 de fevereiro, para dar explicações sobre o prosseguimento do estadual 2018. A entidade informou que os jogos da 9ª rodada da competição passaram todos de 4 para 11 de março.
A decisão foi justificada para que o Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) possa avaliar todas as denúncias impetradas contra Poconé, Ação e Dom Bosco. A previsão é de que na próxima terça-feira, dia 6 de março, todos os casos sejam julgados.
“Com a rodada neste domingo a primeira fase teria um fechamento e aí dois dias depois o tribunal poderia alterar tudo. É melhor todos os clubes entrarem em campo já cientes de seus objetivos finais”, explicou a assessoria da FMF.
Poconé - Com o próximo domingo, 4 de março, vago, a Federação Mato-grossense de Futebol também comunicou que a partida entre Dom Bosco e Poconé, prevista para hoje, (1º de março, será transferida para o domingo. “Isso supri a data vazia e ainda faz justiça ao Poconé, que não teve nenhum jogo televisionado”, salientou a assessoria.
Araguaia - O presidente da FMF, Aron Dresch, mostrou um documento, assinado na segunda-feira em que a justiça de Barra do Garças libera o estádio Zeca Costa para receber partidas do estadual. Dessa forma, o jogo entre Araguaia e Luverdense está confirmado e será jogado provavelmente também neste fim de semana.

Thiago Mattos  /Olhar Esportivo

Diário da Serra

Notícias da editoria