Diário da Serra
Diário da Serra

Tabela da Copa FMF 2017 é divulgada

Redação DS 08/09/2017 Esportes

Operário Futebol Clube e CEOV desistiram da disputa

Esportes

A Copa FMF, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2018, permanece com seu início marcado para o próximo dia 17. Depois da desistência do Operário Futebol Clube e do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, a FMF e os clubes definiram na tarde desta terça-feira, 05, em um novo arbitral, a tabela dos confrontos programados para a primeira fase da competição.
A rodada inaugural será às 18h, com os confrontos entre Cacerense x Luverdense, no Geraldão e União x Dom Bosco, no Luthero Lopes. Após a apresentação de um novo cronograma de jogos pela diretoria de competições da FMF, o Mixto Esporte Clube solicitou a alteração na partida de estreia por não ter condições de organizar o jogo e tempo hábil para inscrições de jogadores.
Com o aval dos clubes participantes, a estreia do alvinegro será somente contra o Cacerense, no dia 24/09. O jogo da primeira rodada diante do Cuiabá será no dia 04/10. O regulamento segue da mesma forma, com os times se enfrentando em turno único e os quatro melhores com vaga nas semifinais.
O fim da competição está agendado para o dia 26 de novembro.

>> Olhar Esportivo

Diário da Serra

Notícias da editoria