Diário da Serra
Diário da Serra

Deteriorada e sem acessibilidade, calçada da Antenor Soares é motivo de reclamação

Lucélia Andrade/Redação DS 18/06/2019 Política

Vereador Wilson Verta gravou um vídeo mostrando a situação

Política

A situação da calçada da Escola Municipal Antenor Soares, localizada na Avenida Brasil em Tangará da Serra,  foi motivo de denúncia por parte vereador Wilson Verta.

 

Em sua página na rede social, ele publicou um vídeo mostrando a deterioração do local, que inclusive conforme o vereador não tem nenhum tipo acessibilidade. “Descaso com a coisa pública. Exigem tanto do comércio, da população para com as condições das calçadas, sendo que não existe o exemplo na própria Escola Municipal”, disse o vereador no vídeo.  Ele ressaltou ainda que recebeu várias reclamações de funcionários que não querem se identificar, pedindo que uma solução fosse tomada.  

“Como é que pode um portador de necessidades especiais passar por esse local? O bom exemplo que o senhor Prefeito exige tanto e a fiscalização (...) e senhoras e crianças tropeçando nesse local. É uma vergonha para Tangará”, lamentou Verta, que finalizou o vídeo cobrando do Prefeito Municipal Fábio Junqueira que faça o  ‘dever de casa’ e arrume a calçada da escola.

Diário da Serra

Notícias da editoria