Diário da Serra
Diário da Serra

PSL diz que conversa com partidos, mas nega acordo fechado

Redação DS 18/06/2019 Política

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

PSL segue mantendo diálogo aberto com partidos

O PSL de Tangará da Serra emitiu nota assinada pelo seu presidente, Caio Garcia da Silveira, em que esclarece que não há qualquer acordo entre o PSL e o MDB em âmbito municipal. A nota emitida com o aval do Deputado Nelson Barbudo e subscrita pelo Presidente Municipal é uma resposta a notícias divulgadas, insinuando algum tipo de ‘acordo fechado’ entre as duas siglas, inclusive com o MDB indicando pré-candidato a prefeito o diretor do Samae, Wesley Torres, e o PSL indicando como pré-candidato a vice o seu presidente, o próprio Caio Garcia.


“O PSL segue mantendo diálogo aberto com os partidos, conferindo a cada um o devido mérito (...) reitera que possui meios próprios para comunicação e que qualquer ilação sobre supostas alianças até o presente momento é mera ficção e irresponsabilidade dos seus divulgadores”, afirma a nota. Os boatos esquentaram ainda mais após reunião na última semana, em Brasília, entre o prefeito de Tangará da Serra, Fabio Junqueira, e o presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo. “O Deputado Federal Nelson Barbudo atende todos os representantes de forma republicana”, afirmou Caio Garcia, na nota.


FORÇA – A importância do PSL está no tempo de televisão de que dispõe, sendo o segundo maior partido do País e no apoio do presidente da República Jair Bolsonaro. Além disso, o partido em Tangará é historicamente conhecido por suas posições tradicionalmente de direita conservadora.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria