Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraenses se destacam no Ultramacho

Fabíola Tormes / Redação DS 18/06/2019 Esportes

A próxima etapa do Ultramacho será nos dias 17 e 18 de agosto

Esportes

Atletas tangaraenses representaram o município na terceira etapa da Ultramacho Toroari – Corrida Noturna, realizada em Cuiabá, conquistando pódio no geral e nas faixas etárias. O evento aconteceu no último sábado, 15.


De acordo com o atleta Dhonatan Rosa da Silva, foi uma prova noturna em meio as trilhas. “Com um lindo luar da lua cheia, que abrilhantou o evento, que contou com vários atletas elite no trail run”, destacou Silva.


Dos competidores, se destacaram na prova de seis quilômetros o tangaraense Rafael Marques (primeiro colocado na faixa etária); nos 12 quilômetros os atletas Dhonatan Rosa da Silva (terceiro lugar geral), Rogério Silva (quarto colocado na faixa etária) e Cláudia Santana (sétima colocada na faixa etária). “Tivemos também atletas competindo no MTB, representados pelos atletas Eder Marinho e Rildo Correa de Oliveira”, complementa Dhonatan, afirmando que os treinos continuarão, pois restam mais três etapas da com petição. “Para podermos conhecer os cinco melhores do ranking Ultra Macho e temos tangaraenses na disputa pelo ranking”.


A próxima etapa do Ultramacho será nos dias 17 e 18 de agosto, no Malai Manso. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria