Diário da Serra
Diário da Serra

“Nós temos um prefeito que não  quer ajuda dos deputados”, afirma ex-parlamentar

Lucélia Andrade/Redação DS 12/06/2019 Política

Junqueira deverá encaminhar nota à imprensa rebatendo o ex-deputado

Política

O ex-deputado Wagner Ramos usou as redes sociais, através do grupo 'Amigos do Gregório' para alertar que, provavelmente, o Poder Executivo Municipal terá que devolver mais de R$ 1 milhão ao Governo do Estado, uma emenda dele e do também ex-deputado Saturnino Masson. O ex - deputado mandou mensagens no grupo afirmando que no mesmo dia, [no caso ontem] iria fazer denúncias, deixando os membros alvoroçados.

 

O dinheiro que Ramos se refere, de acordo com ele, foi depositado na conta do Município pela Secretaria de Estado das Cidades (Secid) em 2017, para melhorias no aeroporto municipal, a fim de que, após as mudanças, o município passasse a receber voos regulares da Azul Linhas Aéreas.

 

 “Em 2016 fizemos o convênio (…) destinamos a emenda em 2017 para a Prefeitura de Tangará da Serra e até hoje o dinheiro parado na conta. E agora o Estado está possível de pegar esse dinheiro de volta, porque não foi utilizado. Isso é um absurdo”, dispara o ex-deputado.

 

Na oportunidade, o ex-parlamentar disse ainda em um áudio no mesmo grupo que iria falar de outras emendas que foram feitas, mas que o dinheiro ainda continua parado na conta da Prefeitura e já adiantou: “ Da Saúde Pública (...) nós não temos hoje um Laboratório de Saúde, para fazer exames de sangue (...) eu destinei uma emenda de R$ 600 mil para a prefeitura na gestão do Itamar (...) na época o prefeito Fábio tinha que colocar uma contrapartida pequenininha mas tinha que pôr e até hoje não colocaram. O dinheiro está conta e não fizeram a obra”, afirma Ramos.

 

“Nós temos um prefeito que não  quer ajuda dos deputados, não quis ajuda, preferiu fazer a cidade perder do que atender, do que falar que a obra é do Wagner Ramos. Igual à da Feira, a obra é do Wagner Ramos, e aí fizeram questão (...) inauguraram e nem me chamaram”, lamenta.  

 

Tentamos contato com o Prefeito Municipal Fábio Junqueira, e fomos informados através de sua assessoria que uma nota será encaminhada à imprensa, rebatendo as afirmações feitas pelo ex-deputado.

Diário da Serra

Notícias da editoria