Diário da Serra

Mulher tenta entrar na cadeia de Campo Novo com entorpecente escondido no ânus

Portal Campo Novo 14/05/2019 Polícia
Polícia

Duas mulheres tentaram entrar na Cadeia Pública de Campo Novo com aparelhos celulares e entorpecentes, durante a visita no último domingo (12). Os celulares estavam escondidos dentro do sutiã de uma das suspeitas e o entorpecente dentro do ânus da outra.

 

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, as suspeitas se negaram a passar pelo procedimento de revista pessoal, procedimento padrão para quem vai visitar familiares que estão presos.

 

Vendo a atitude estranha das mulheres, elas foram convidadas a comparecer até o Hospital Municipal, onde iriam passar por revista detalhada feita por uma profissional de saúde. Durante o trajeto, dentro do hospital, uma das envolvidas tentou jogar algo no lixeiro.

 

Os policiais perceberam a atitude e foram verificar o conteúdo. Tratava-se de uma substância análoga a cocaína que a suspeita havia acabado de expelir do seu corpo. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.

 

Na delegacia, a outra envolvida foi revistada por uma policial feminina e em seu sutiã foram encontrados dois aparelhos celulares. Ambas vão responder criminalmente pelos atos infracionais cometidos.

Notícias da editoria