Diário da Serra
Diário da Serra

Casa de servidora é alvo de ataque a tiros em Mato Grosso

Olhar Direto 29/04/2019 Polícia
Polícia

A casa da servidora da Prefeitura de Colniza (1.065 quilômetros de Cuiabá), Sandra Gurgel, foi alvo de disparos de arma de fogo, no último sábado (27). O responsável por efetuar os tiros, que atingiram a parede e o portão da residência, estaria em uma motocicleta. Até agora, ninguém foi preso.

 

Em entrevista ao G1, Sandra contou que chegou em casa às 21h30 e logo depois ouviu o barulho dos tiros. Segundo ela, foram três disparos. “Cheguei da igreja, entrei e quando estava trocando de roupa escutei o barulho de três tiros. Era tão alto que parecia que tivesse sido dentro de casa”, relatou.


 
No primeiro momento, a servidora disse ter achado que o barulho fosse de outra coisa. “Olhei e não vi nada que tivesse caído, ou estourado, voltei para o quarto, troquei de roupa. Daí saí lá fora para ver se tinha acontecido alguma coisa e se tinha algum movimento. Daí entrei e fiquei tranquila”.


 
No outro dia, ela viu as marcas dos tiros e procurou a polícia, que foi até o local. O vizinho também ouviu os disparos. "Na hora dos disparos ouvi o barulho de moto, então provavelmente o autor dos disparos estivesse de moto", disse.


 
Até agora, nenhum suspeito foi identificado. Também não houve prisão. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria