Diário da Serra

Motorista de Golf morre após colidir em Hilux SW4 na BR-163

Olhar Direto 20/04/2019 Polícia
Polícia

Um homem de 42 anos, identificado como Valdir de Almeida, morreu na madrugada deste sábado (20), após um grave acidente na BR-163, próximo a Sinop. A colisão, que aconteceu no início da noite de sexta-feira (19), envolveu um Golf e uma Hilux SW4. A vítima foi socorrida, mas acabou morrendo horas depois.

 

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, o acidente aconteceu pouco depois das 19 horas, no km 845 da rodovia federal. A equipe de Resgate foi acionada e seguiu para o local, onde visualizou a caminhonete e o veículo de passeio.


 
O motorista do Golf, Valdir de Almeida, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop em estado grave. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito durante a madrugada.


 
A motorista da Hilux SW4, que tinha placas de Primavera do Leste, saiu ilesa do acidente. Conforme o apurado pela reportagem, há a possibilidade de que o carro de passeio, que seguia no sentido norte, tenha invadido a pista contrária.
 


As causas e a mecânica do acidente serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.

Notícias da editoria