Diário da Serra
Diário da Serra

Engenharia Civil é campeão geral da InterUnemat

NUCCOM / Unemat 16/04/2019 Esportes

O maior vencedor desta edição dos jogos foi o curso da Engenharia Civil

InterUnemat contou com 28 equipes

A primeira edição do evento intercurso da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus universitário Professor Eugênio Carlos Stieler, contou com mais de 300 pessoas em seu encerramento. Na ocasião, todos acompanharam as finais dos jogos de futsal (feminino e futsal), voleibol (feminino e voleibol) e tênis de mesa.


O maior vencedor desta edição dos jogos foi o curso da Engenharia Civil, ao se sagrar campeão nas modalidades do voleibol feminino (equipe da Atlética Fera), futsal masculino (equipe da Atlética Fera) e tênis de mesa (João Marcos). Nas outras modalidades, o curso de Agronomia ganhou no voleibol masculino (equipe da Bayern de Alambique), enquanto o de Enfermagem foi o melhor no futsal feminino (equipe da Insana). 


Na sua primeira edição, a InterUnemat contou com 28 equipes, que foram distribuídas nas modalidades de futsal masculino (13) e feminino (3), voleibol masculino (5) e feminino (4) e tênis de mesa (3). 


O evento esportivo é o primeiro depois de 10 anos sem atividade no gênero. Ele foi lançado como parte das atividades comemorativas de 24 anos do campus universitário de Tangará da Serra.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria