Diário da Serra

Cuiabá anuncia mais dois reforços: Jonas e Felipe Marques

GloboEsporte 11/04/2019 Esportes

Já são cinco jogadores confirmados para a disputa da Série B

Jonas

O Cuiabá anunciou a contratação do lateral-direito Jonas, que disputou o Paulistão pelo Ituano. O jogador atuou em 13 partidas neste ano e marcou um gol - na goleada por 5 a 1 sobre o Santos. Este é o quinto reforço confirmado pela diretoria do Dourado, que na terça-feira havia anunciado o atacante Felipe Marques, ex-Londrina.


O Jonas tem 32 anos e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Internacional, Botafogo, Vasco, Coritiba e Athletico-PR. O lateral já está em Cuiabá, faz testes físicos e deve estar apto para entrar em campo na estreia do time na Série B do Brasileiro diante do Criciúma, dia 27 de abril.


A lateral-direita do Cuiabá está carente, uma vez que no elenco tem apenas o Weriton, que sofre com lesões desde que chegou ao Cuiabá na temporada passada. Toty tem sido improvisado durante o estadual.


Atacante rápido - Felipe Marques de 29 anos foi contratado por empréstimo junto ao Horizonte-CE até o fim do ano. O atacante tem velocidade e joga pelo lado de campo. Ano passado disputou 27 partidas pelo Londrina na Série B do Brasileiro e marcou oito gols.


O último clube do jogador foi o Novorizontino, no Paulistão. Neste ano, esteve em campo em 11 partidas e marcou apenas um gol. Tem passagens com destaque também por Remo e Sampaio Corrêa.
 



Notícias da editoria