Diário da Serra
Diário da Serra

Unemat promoverá o 1º Interunemat 2019

Redação DS 10/04/2019 Esportes

O evento, que acontecerá entre os dias 12 a 14 de abril

O objetivo é promover a integração

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), do campus universitário Professor Eugênio Carlos Stieler, em Tangará da Serra, promoverá neste final de semana a primeira edição do Torneio Intercurso da Unemat, o InterUnemat 2019.


O evento, que acontecerá entre os dias 12 a 14 de abril, no complexo esportivo da Vila Olímpica Rei Pelé, contará com a participação de 25 equipes de diferentes cursos, divididos entre as modalidades esportivas de futsal (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e tênis de mesa (unissex).


O Torneio Interunemat 2019 integra a programação de atividades comemorativas dos 24 anos do campus universitário de Tangará da Serra, com o objetivo de promover a integração entre a comunidade acadêmica, professores, técnicos e acadêmicos dos cursos da Unemat. Trata-se de uma realização da Diretoria Político, Pedagógico e Financeiro (DPPF) e Diretoria Administrativa (DURA), em parceria com as atléticas unematianas (Díceros, Fera, Fox, Pardus e Severa), o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através de sua Secretaria de Esportes. 


A abertura do evento está marcada para a noite desta sexta-feira, 12, com a presença de todas as equipes e acadêmicos-atletas, enquanto a cerimônia de encerramento vai ocorrer na tarde de domingo, dia 14.


Haverá premiação de medalhas para os três primeiros colocados de cada modalidade, e de troféus para os dois primeiros colocados (campeão e vice) de cada modalidade. Também cada participante inscrito no evento vai receber certificado de participação de carga horária equivalente a 30 horas.

Diário da Serra

Notícias da editoria