Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 40 pessoas foram detidas durante o carnaval

Rodrigo Soares / Redação DS 06/03/2019 Polícia

Operação foi desencadeada em toda a regional de Tangará da Serra

Pessoas alcoolizadas passaram pelo bafômetro

O Comando Regional VII (CRVII) da Polícia Militar de Tangará da Serra deflagrou durante o último feriado prolongado a Operação ‘Carnis Levale’, oportunidade em que 41 pessoas foram detidas em flagrante em toda a região. De acordo com o comandante do CRVII, Coronel Mourett, a operação aconteceu visando que os municípios não repetissem os mesmos índices do carnaval do ano passado, quando homicídios e acidentes fatais foram registrados.


“Determinei que fosse realizado no âmbito do CRVII ações de prevenção com foco nesses dois tipos de ocorrências, e foi um sucesso na medida que nossas ações preventivas produziram efeito”, avaliou o comandante, destacando que durante a operação cinco pessoas foram abordadas com mandados de prisão em aberto. “Além disso, conseguimos recuperar cinco veículos, apreendemos 2,8 quilos de entorpecente e retiramos três armas de fogo de circulação”, informou o Coronel.


Para a operação, 50 policiais militares por dia estavam desenvolvendo o trabalho efetivo nas ruas e avenidas de toda a região. “Importante destacar também que tivemos 20 viaturas nas ações específicas do carnaval, então tudo isso permitiu que o trabalho policial fosse exitoso. Entendemos que o trabalho foi bacana quando comparado especialmente com o ano passado. A Polícia Militar está disponível nesses eventos populares, e os resultados foram satisfatórios”, finalizou o comandante.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria