Diário da Serra
Diário da Serra

Após vitória fora de casa, Sinop precisa vencer na Copa do Brasil

Olhar Esportivo 11/02/2019 Esportes

O Galo recebe o Santa Cruz de Recife, em jogo único, que decide a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil 2019

O Sinop tem o compromisso do ano nesta quinta-feira, 14, a partir das 21h30, no estádio Gigante do Norte. O Galo recebe o Santa Cruz de Recife, em jogo único, que decide a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil 2019.


No Campeonato Mato-grossense, o Sinop tem duas vitórias, um empate e uma derrota, somou 7 pontos e está na quarta colocação geral. A equipe subiu duas posições com a vitória por 2 a 1 sobre o Operário Ltda, na última sexta-feira, 8, na Arena Pantanal.


Para o técnico Gianni Freitas, o jogo diante dos pernambucanos é diferente do que eles já viveram até aqui na temporada. “Uma partida atípica, futebol você tem derrota, empate e vitória, para este jogo só interessa a vitória, então entramos com a obrigação de ganhar. Devo voltar com o time titular, que jogou contra o Cuiabá, vamos ver a condição do Lucini, que sentiu, mas sabemos a dificuldade de jogar contra o Santa Cruz, não podemos desmerecer, amolecer e nem perder o foco em nenhum momento do jogo”, disse o técnico Gianni.


Essa será a quinta participação da equipe na Copa do Brasil. No ano passado, a equipe do Sinop foi eliminada na primeira fase, dentro de casa, pelo Goiás, com placar de 1 a 0 para os visitantes.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria