Com vaga no Mundial, atleta de MT ainda não conseguiu patrocínio

Assessoria 01/02/2019 Esportes

Delegação brasileira é composta de 30 atletas homens e apenas quatro mulheres

Inaleia Ferreira é uma das convocadas para o mundial

A atleta de Cuiabá, Inaleia Ferreira, 38 anos, vice-campeã mundial e bicampeã brasileira de Muay Thai, é uma das quatro mulheres brasileiras convocadas para o mundial que acontece em março de 2019 na Tailândia. Porém, ela até agora não conseguiu nenhum apoio ou patrocínio para garantir sua participação na disputa.


Segundo Inaleia, a delegação brasileira é composta de 30 atletas homens e apenas quatro mulheres. “Além da pequena participação feminina, ainda não conseguimos nenhum apoio para representar nosso Estado e nosso País. Nossa campanha é solitária, difícil, e a poucos dias do mundial me vejo sem nenhum recurso para chegar à Tailândia”, lamenta.


Inaleia Ferreira, porém, ainda não desistiu e tem esperanças de que esse patrocínio chegue em tempo. “Eu já superei tantas coisas na vida, como emagrecer 40 kg treinando Muay Thai após um acidente de moto, não vai ser agora que vou desistir”, afirma a atleta.


A mudança em sua vida começou em 2015, quando conheceu o Muay Thai. De lá para cá vem acumulando títulos. Em 2018, trouxe da Tailândia o título de vice-campeã brasileira de Muay Thai e em seguida sagrou-se bicampeã brasileira na disputa que ocorreu em Campo Grande (MS) na categoria 71 kg.


Como contribuir - As pessoas ou empresas interessadas em ajudar Inaleia Ferreira a disputar o Mundial de Muay Thai na Tailândia poderão entrar em contato diretamente com ela pelo telefone (65) 99658-7551  ou fazer depósito na conta da sua filha: Banco Santander; Conta: 01.093351-8; Agência: 3852; CPF: 065.665.421-08; Izis Atalia Ferreira Pinheiro.

 

Notícias da editoria