Diário da Serra
Diário da Serra

“Foi um ano de muito aprendizado”, garante Ricardo Ryller, volante do Braga

Fabíola Tormes / Redação DS 22/01/2019 Esportes

Ricardo, que é natural de Tangará, foi revelado no Luverdense

Ricardo Ryller

“Tenho vivido uma nova etapa”. Assim, resume o jogador do Sporting Clube de Braga, de Portugal, Ricardo Ryller, que completou no último dia 12 de janeiro, seu primeiro ano no clube português.


“Me adaptei muito bem, além de subir um degrau na minha carreira”, conta o Ricardo, que é natural de Tangará da Serra e foi revelado no Luverdense, clube o qual defendeu desde 2014, antes de fechar contrato com o Braga, em janeiro do ano passado.


Em entrevista ao Diário da Serra, Ryller falou de sua evolução profissional e pessoal, nos últimos 12 meses, assim como de sua alegria em defender o  SC Braga. “Foi um ano de muito aprendizado. São estilos de jogos diferentes, as exigências são outras, mais estou muito feliz”, completa o volante. “Pessoalmente tenho vivido uma nova etapa, uma etapa de aprendizado também, pois temos sempre que aliar o profissionalismo com o pessoal, porque quanto melhor formos em pessoa, caráter, melhor vamos ser profissionalmente (…) buscando ser melhor hoje do que fomos ontem”.


Com contrato válido até junho de 2022, Ricardo Ryller segue com o time, que atualmente está disputando o Campeonato Português, Taça de Portugal e Taça da Liga. “O SC Braga tem uma equipe muito unida. Quero ajudar o clube a concretizar os seus objetivos e quero evoluir muito”.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria