Diário da Serra
Diário da Serra

Atletas do Real Tangará são aprovados em clube de São Paulo

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 20/01/2019 Esportes

Sasá destaca que os dois tangaraenses são disciplinados, dedicados e comprometidos

Carlos Eduardo e Guilherme Henrique

O Real Tangará, time que se destaca na revelação de novos talentos do futebol tangaraense há 15 anos, aprovou mais dois jogadores em um grande clube de futebol de São Paulo. Carlos Eduardo e Guilherme Henrique, de 14 e 15 anos de idade, foram aprovados no Audax, de Osasco, vitrine da modalidade no interior de SP.


De acordo com o treinador do Real Tangará, Luciano Góis, o Sasá, integrar a base do Audax é uma oportunidade única, disputada por atletas mirins de todo o país. O time paulista, que disputa a 1ª divisão do Paulistão, foi fundado em 1985 e revelou jogadores como Tchê Tchê (Ex-Palmeiras, hoje no Dínamo da Ucrânia), e teve em seu elenco talentos como Camacho (Corinthians, emprestado ao Atlético-PR), e Sidão (Ex-São Paulo, hoje no Goiás).


Sasá destaca que os dois tangaraenses são disciplinados, dedicados e comprometidos, qualidades essenciais para um futuro próspero. “São meninos muito disciplinados, dedicados, que sempre tiveram compromisso e respeito pelos treinos e foco acima de tudo, e são merecedores desta oportunidade”, comenta.


Carlos e Guilherme já ficarão em Osasco, serão matriculados na base do clube e frequentarão a escola. Agora, para o treinador tangaraense, os dois terão que se dedicar ainda mais. “Agora, terão que ‘matar’ um leão por dia para cada dia crescer mais”, enfatiza Sasá.


Revelador de talentos, Sasá agradece pelo dom e força para desenvolver seu trabalho. “Agradeço a Deus por me dar forças e construir estas parcerias para que possamos dar oportunidades aos nossos atletas”, agradece.


Carlos Eduardo é ‘cria’ do Real Tangará, equipe que integrava há 8 anos, já Guilherme Henrique treinava com Sasá há três anos.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria