Diário da Serra
Diário da Serra

Família é ameaçada no Antônio Conselheiro e pede ajuda da Polícia

Lucélia Andrade - Redação DS 08/01/2019 Polícia

Objetos furtados pelo suspeito das ameaças, foram encontrados escondidos no mato

Polícia

“Estamos sendo ameaçados. Não dormimos mais com medo”, esse é o desabafo da filha de uma senhora de 56 anos, que no último final de semana viveu momentos de terror ao ser ameaçada de morte.

 

O fato aconteceu em uma propriedade localizada no Assentamento Antônio Conselheiro, há cerca de 50 quilômetros de Tangará da Serra. 
 

 

O suspeito seria J.P.S de aproximadamente 30 anos e que juntamente com a esposa estava há cerca de dois meses na propriedade, trabalhando como caseiro.  
 

 

À reportagem do DS, uma das filhas da vítima, que preferiu não se identificar contou que conheceu J.P em Diamantino há alguns anos,  e  tempo depois ele manteve contato com ela pelo facebook, procurando por emprego em Tangará.

 

Coincidentemente seu padrasto e sua mãe estavam precisando de um casal para cuidar do sítio,  porque necessitavam fazer um tratamento de saúde. 

 

Foi aí que ele se mudou para Tangará e foi trabalhar na propriedade. “Pagamos passagem para eles virem”, disse. 
 

 

No entanto, o que parecia ser a solução de um problema  se tornou um grande pesadelo.

 

A família descobriu que J.P teria fugido de Diamantino, porque tentou matar o sobrinho de sua esposa. “Minha mãe decidiu falar com ele e pediu para que ele desocupasse a casa e procurasse outro lugar para morar. Foi aí que começou a ficar agressivo”, disse a filha da vítima.  
 

 

Ainda de acordo com ela, com medo de ser denunciado à Polícia, os xingamentos ganharam força e por pouco não terminou em tragédia. “Ele pegou a faca e foi para cima da minha mãe. Meu filho entrou no meio”, afirma.
 

 

Depois de toda confusão ele e a esposa fugiram levando uma moto furtada de um sitiante. Outros objetos também foram furtados de propriedades e escondidos no mato, sendo achados pouco tempo depois.
 

 

Mesmo após J.P ir embora os problemas não acabaram. A família, segundo a filha tem recebido ameaças. “ Ele me mandou um áudio no mesenger, dizendo que ia voltar para ‘pegar’ minha mãe e que estava por perto acompanhando todos nossos passos. Estamos aterrorizados. Precisamos de ajuda”, destacou.  
 

 

A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.  No local inclusive, foram informados de que não havia nenhum registro de ocorrência contra ele.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria