Diário da Serra
Diário da Serra

Deputados estaduais retornam às atividades parlamentares

Fabíola Tormes / Redação DS 07/01/2019 Política

Na lista para a votação estão a LDO, a LOA e as Contas do Governo

Os trabalhos seguem até o final deste mês

As atividades administrativas (atendimento ao público) da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) foram retomadas nesta segunda-feira, 7, e nesta quarta-feira, 9, retornam as parlamentares.


De acordo com o deputado estadual Saturnino Masson (PSDB), os deputados realizarão nesta quarta-feira, às 8h, sessão extraordinária de 2019, mas dentro da 18ª Legislatura.


Na pauta, os parlamentares vão discutir e votar o projeto de Lei Orçamentário Anual (PLOA/2019) – substitutivo integral, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO/2019) e as Contas do Governo do exercício de 2017. Na fila de apreciação de matérias constam ainda proposições de autoria dos próprios parlamentares.  


Os trabalhos com os deputados da 18ª Legislatura seguem até o final deste mês. “Mais uma contribuição para Tangará da Serra e Mato Grosso”, ressalta Masson, ao fazer uma avaliação dos últimos quatro anos.


Somente em mandatos no Executivo Municipal e Legislativo Estadual e outros, Saturnino soma mais de 14 anos de contribuições a política. “São mais de 50 anos de contribuição ao Estado e ao Município como empresário, contribuinte”, finaliza. “Agora volto para casa e vamos cuidar da vida, dos negócios da família”. (Com informações da Assembleia Legislativa)

 

Diário da Serra

Notícias da editoria