Diário da Serra
Diário da Serra

Sinop estreia na 50ª Copa São Paulo com derrota para o Ituano

Olhar Esportivo 04/01/2019 Esportes

Sinop perdeu por 2 a 0 para o São Paulo

O Sinop não conseguiu jogar bem e acabou perdendo de 2 a 0 para o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, na noite da última quarta-feira, 2. Com um primeiro tempo fraco do Sinop, o time paulista aproveitou as chances e fez dois gols no primeiro tempo, com o zagueiro Bernardo, aos 15, e com o atacante Martinelli, aos 35, após falha bizarra da zaga do Galo do Norte.


Mas esse 2 a 0 ficou de bom tamanho, pois o time mato-grossense fez uma primeira etapa horrível, sem quase passar o meio de campo, e poderia ter tomado 4 gols logo na etapa inicial. A mudança de postura do Sinop só veio após o intervalo, quando ele começou a atacar mais e jogar de igual pra igual contra o Ituano, mas a mudança de atitude não resultou em gols para o clube mato-grossense.


Mesmo com essa derrota, o Sinop ainda tem chances de conseguir a classificação para a próxima fase da competição, mas vai precisar vencer os seus dois próximos jogos. O time do nortão do estado volta a campo no próximo sábado, às 20:30, horário de Mato Grosso, contra o Corinthians. E depois fecha a fase de grupos contra o Nacional, do Tocantins, na próxima terça-feira, às 18:15, horário de Mato Grosso.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria