Diário da Serra
Diário da Serra

Equipe masculina de Tangará é campeã da Taça MT de Futsal

Fabíola Tormes / Redação DS 17/12/2018 Esportes

A competição foi realizada neste final de semana, em Alto Paraguai

Equipe masculina Sub20

A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) encerrou neste domingo, 16, a edição 2018 da Taça Mato Grosso de Futsal. As competições iniciaram em setembro, nas categorias Sub11 e Sub13, no naipe feminino e seguiram em outubro com as categorias Sub15 e Sub17, masculino e feminino; em novembro, com a Sub11 e Sub13 masculino; e agora em dezembro com a Sub20, em ambos naipes. 


No masculino, do qual Tangará da Serra participou, a competição foi realizada em Alto Paraguai, de 14 a 16 de dezembro. O time disputou a Taça Mato Grosso de Futsal na Chave D, ao lado das equipes de Juara e Várzea Grande. 


Na primeira fase, de acordo com o treinador Cléuvis Fontana, terminaram em primeiro da chave. “Nas oitavas enfrentamos a equipe de Nova Canaã e na semifinal enfrentamos a equipe de Itanhangá.  Vencemos com o placar de 7x6”, relembra, ao destacar que a grande final foi contra Juara. “No tempo normal empatamos 3 a 3 e na prorrogação ganhamos 7 a 3”.


Já a equipe feminina empatou na semifinal com Primavera do Leste e, como Primavera fez a melhor campanha na primeira fase, classificou-se para final.


Os vencedores, nas diferentes categorias, ganharam uma vaga à Copa Brasil de Futsal de 2019. 

Diário da Serra

Notícias da editoria