Diário da Serra
Diário da Serra

Dr. João recebe hoje diploma de Deputado Estadual

Rodrigo Soares / Redação DS 17/12/2018 Política

Deputado estadual por Tangará será diplomado em Cuiabá

Deputado Estadual, Dr. João José

Eleito com 19.836 votos em todo o Estado, o Deputado Estadual por Tangará da Serra, Dr. João José de Matos (MDB) receberá nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, seu diploma para assumir uma das cadeiras da Assembleia Legislativa (AL- MT). A cerimônia de diplomação acontecerá às 19h, na unidade Senai Cuiabá (avenida XV de Novembro), oportunidade em que também receberão os diplomas impressos o candidato eleito ao governo do Estado, o vice-governador, dois senadores, oito deputados federais e os outros 23 deputados estaduais.


De acordo com Dr. João, a expectativa é desenvolver um trabalho zeloso nos próximos quatro anos, sempre pensando no bem de todo o Estado e, principalmente, na região de Tangará da Serra.  “Não vamos esquecer os outros municípios do Estado, mas a nossa maior prioridade será Tangará da Serra e região, que foram esquecidas nos últimos quatro anos. Temos nossas estradas e muitos outros setores que precisam de recursos”, comentou o deputado estadual eleito, destacando que já está dialogando com prefeitos de toda a região, buscando identificar qual a necessidade maior de cada Município.


“Fui o único candidato eleito da região, então estou buscando parcerias. Deixei claro na Câmara Municipal de Tangará da Serra que agora acabaram as eleições, e meu partido é o povo. Os vereadores, que conhecem os principais problemas da cidade, vão me dar ideias, para melhorar a situação de Tangará da Serra e região”, enfatizou o emedebista.


“Tenho uma gratidão eterna pelo povo de Tangará da Serra e vou tentar responder cada voto com muito trabalho e respeito. Meu gabinete estará sempre aberto para receber a todos. Aproveito para desejar a todos desde já um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, finalizou o Deputado Estadual.

Diário da Serra

Notícias da editoria