Diário da Serra
Diário da Serra

Adversários dos times mato-grossenses estão definidos

Higor V. Ramos / Assessoria FMF 17/12/2018 Esportes

Mixto foi o primeiro mato-grossense a conhecer seu adversário

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou na noite de quinta-feira, 13, os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil de 2019. O Mato Grosso esteve representados por quatro clubes no sorteio: Luverdense, Cuiabá, Sinop e Mixto.


O Mixto foi o primeiro mato-grossense a conhecer seu adversário. E será o CSA-AL, a equipe alagoana conquistou o acesso à Série A do Brasileirão de 2019, além de ser o atual campeão do Campeonato Alagoano.


O Sinop terá o Santa Cruz-PE como adversário, o Galo do Norte receberá o Tricolor pernambucano em casa, mas terá que vencer para passar a 2ª fase.


O Cuiabá terá pela frente o Ypiranga do Amapá-AP. O Dourado visitará os amapaenses no estádio Zerão, em Macapá. O Auriverde terá a vantagem de jogar pelo empate para chegar a 2ª fase da Copa do Brasil.


O Luverdense reencontrará um velho conhecido, o Corumbaense-MS. As equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa Verde deste ano, que terminou com a classificação dos mato-grossenses após duas vitórias nos dois jogos. Desta feita, o confronto será decidido em jogo único, a ser realizado em Corumbá-MS, com o LEC obtendo a vantagem do empate.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria