Diário da Serra
Diário da Serra

Valtenir Pereira se prepara para assumir MDB e disputar Prefeitura de Cuiabá

Vitória Tumelero / Muvuca Popular 11/12/2018 Política

O deputado federal Valtenir Pereira (MDB) está sendo cogitado para assumir o MDB-Cuiabá e, desta forma, construir sua candidatura a prefeito da Capital

Política

O deputado federal Valtenir Pereira (MDB) informou que, mesmo tendo perdido as eleições deste ano, irá concorrer a Prefeito de Cuiabá no pleito de 2020. Segundo o parlamentar, sua candidatura já está sendo arquitetada dentro do partido. “Não estou morto na política”, afirmou.


Além disso, haviam boatos de que Valtenir Pereira trocaria de partido pela 8° vez, porém, o deputado informou que essa informação é apenas um rumor e de que ele deve continuar no MDB e, inclusive, está participando da composição da sigla para 2020.


Entretanto, o parlamentar afirmou que está feliz dentro de seu atual partido e que se sente prestigiado e confiante perante as lideranças regionais e nacionais da sigla.


Mas primeiramente, Valtenir ressalta que pretende organizar o MDB nos municípios de Mato Grosso, por meio de construções de estratégias e organizações de táticas para o próximo período eleitoral.


Devido a essa preocupação com o partido, o deputado informou que está sendo cogitado para assumir a liderança do Diretório Municipal de Cuiabá do MDB. “Para construir um projeto político para 2020, onde o Partido não seja usado como barriga de aluguel”, pontuou.

Diário da Serra

Notícias da editoria