Diário da Serra
Diário da Serra

Doutor João participa de reuniões pelo estado e encampa bandeira da saúde

Tangará em Foco 08/12/2018 Política

Além de Tangará e Cuiabá, ele participou de reuniões em Sorriso e Tapurah

Política

O deputado estadual eleito, Doutor João (MDB), percorreu várias cidades do estado essa semana. Além de cumprir agendas em Tangará da Serra e Cuiabá, seus dois principais colégios eleitorais em 07 de outubro, o tangaraense participou de reuniões em Sorriso e Tapurah.


Em pauta, vários assuntos, com destaque para a saúde, bandeira encampada pelo novo deputado desde bem antes da eleição, quando João ocupava o cargo de médico no Centro de Hemodiálise de Tangará da Serra.
 

Em Sorriso, no Norte do Estado, Doutor João sentou, ao lado do também deputado eleito Xuxu Dal Molin, com secretários municipais e com o vereador Leandro Damiani. “Discutimos melhorias no sistema de saúde estadual”,destaca Doutor João.
 

O deputado eleito esteve ainda em Tapurah, onde se reuniu com o prefeito Eraldo Ebertz.
 

Em Tangará da Serra, Doutor João acompanhou a cerimônia de formatura de alunos da Escola Técnica Estadual (ETE), ao lado do prefeito Fábio Junqueira (MDB). O deputado eleito foi paraninfo da turma de formandos.
 

“Eu acredito que a educação de qualidade é o melhor caminho para formar cidadãos honestos. Foi uma honra entregar o canudo de formatura para cada um dos estudantes”, destaca.
 

Doutor João assumirá como deputado estadual em 2019 e promete defender na Assembleia Legislativa maior atenção e investimentos em saúde e educação.

Diário da Serra

Notícias da editoria