Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Civil prende suspeito de roubos em Tangará; um menor também foi apreendido

Tangará em Foco 16/11/2018 Polícia

O menor apreendido vai ser autuado por receptação e tráfico de drogas

Polícia

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra efetuou hoje  a prisão de Deivison Aparecido Neves de Souza, 31 anos, por suspeita de praticar roubos na cidade. Além dele um menor também foi apreendido.

 

De acordo com o chefe de Operações da Polícia Civil, Valmir Castrilon, depois de analisar as imagens do sistema de segurança de um estabelecimento comercial em que mostrava a ação do suspeito contra uma vítima, os policiais conseguiram identificar e chegar até Deivison.

 

Segundo Castrilon, o suspeito teria praticado outros dois roubos, utilizando o mesmo modus operandi. No primeiro roubo, ele abordou uma médica no estacionamento de um hospital e praticou o crime.

 

Na outra situação a vítima estava no estacionamento de um supermercado. Ainda conforme o investigador, ele acompanhou a chegada da vítima e a assaltou quando a mesma saía do estabelecimento.

 

O suspeito, conforme o chefe de Operações, ainda teria praticado um assalto a uma joalheria. “Fomos na casa dele hoje cedo e ele acabou confessando os três crimes”, disse.

 

O menor apreendido vai ser autuado por receptação e tráfico de drogas. Com ele a Polícia encontrou uma quantidade de pasta base de cocaína. Há ainda uma terceira pessoa envolvida que até o momento não foi identificada pela Polícia.

 

Já Deivison vai responder por roubo. Inclusive ele já tem várias passagens pela Polícia pelo mesmo crime.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria