Diário da Serra
Diário da Serra

Homem com mandado de prisão em aberto em Campo Novo é preso em Rondonópolis

Parecis Net 14/11/2018 Polícia
Polícia

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar de Rondonópolis no último sábado (10), ao dar entrada no Hospital Regional Irmã Elza Giovanella com um ferimento nas costas, provocado por um disparo de arma de fogo.

 

O baleado portava a cópia de um documento de outra pessoa em sua carteira e após checagem, os policiais descobriram que o homem ferido possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Novo do Parecis.

 

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (CIOSP), para comparecer até o hospital.

 

A mulher do homem ferido informou aos policiais que ela e o companheiro estavam transitando próximo a União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (URAMB) no bairro La Salle, em Rondonópolis, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz preta se aproximaram e efetuaram um disparo de arma de fogo, que atingiu as costas da vítima. O acusado saiu correndo e foi socorrido por um funcionário de um posto de combustíveis.

Após ser atendido no hospital, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, de onde deverá ser transferido para cumprir a pena na Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis.

 

Com informações: Agora MT

 

 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria