Diário da Serra
Diário da Serra

Inscrições para 6ª Travessia dos Bombeiros estão abertas

MT Esportes 13/11/2018 Esportes

Prova acontecerá dia 9 de dezembro

Esportes

A 6ª edição da Travessia dos Bombeiros, evento realizado pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso será realizada no dia 9 de dezembro e as inscrições já estão abertas.


Serão três opções de provas, todas realizadas no Lago do Manso, sendo que uma delas é voltada apenas para mergulhadores militares. Todos os participantes que completarem o percurso ganharão medalhas e os vencedores também sairão da competição com um troféu.


A competição é voltada a praticantes de natação e aquathlon, podendo ser atletas federados em academias e clubes, ou não, e também a mergulhadores militares de resgate. Basta que a pessoa esteja apta à prática da natação em águas abertas e à corrida.


Serão três opções de provas, sendo uma delas com duas possibilidades de distância: a 6ª Travessia dos Bombeiros (prova a nado de 1000 ou 2000 metros, aberta a participantes acima de 14 anos, sem limite de idade); a 3ª Travessia dos Mergulhadores de Resgate (prova destinada somente a militares, com idade mínima de 18 anos, realizada com máscara, nadadeira e snorkel) e o 2º Aquathlon (1000 metros de natação e 5000 de corrida, cuja os participantes precisam ter no mínimo 14 anos).

 

Diário da Serra

Notícias da editoria