Diário da Serra
Diário da Serra

PSL realizará ato de filiação em Tangará da Serra

Rodrigo Soares / Redação DS 12/11/2018 Política

Filiação acontecerá diante da grande demanda

O evento acontecerá na Praça da Bíblia a partir das 14h

O diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL) realizará em Tangará da Serra na próxima quinta-feira, dia 15 de novembro, um ato de filiação no Município. O evento acontecerá na Praça da Bíblia a partir das 14h, onde a diretoria da sigla estará disponível para proceder com as filiações, que a cada dia que passa ganha mais adesão em Tangará da Serra.


De acordo com o presidente do diretório municipal, Caio Garcia, o ato de filiação acontecerá diante da grande demanda de eleitores que querem fazer parte do time de Jair Bolsonaro, presidente eleito nas eleições desse ano.


“Ninguém voluntariamente fala que quer participar de algum partido político, mas as pessoas têm nos procurado para se filiar ao PSL, partido de Bolsonaro”, relatou o presidente do diretório, destacando que atualmente o PSL conta com 100 filiados em Tangará da Serra.


“Se nós filiarmos cerca de 20 pessoas, já ficaremos satisfeitos, mas acreditamos que podemos muito mais”, frisou Garcia.


Para o jornalista Marcos Figueiró, que é um dos dirigentes do partido em Tangará da Serra, o requisito básico para filiação é que seja uma pessoa que no campo político se alinhe ao pensamento de Direita, ou seja, que defenda menos impostos, menos serviços por parte do Estado, menos regulamentações e menor interferência do poder público na vida das pessoas.


“Se você é contra aborto, contra legalização de drogas, contra cotas raciais, contra invasões de terras, e se você defende porte de arma para que cada pessoa possa se defender, então seu lugar é no PSL e este evento é para você”, afirmou o dirigente, relatando ainda que o PSL tangaraense tem se espelhado em Jair Bolsonaro para se organizar. “Não queremos coligação com partidos de esquerda. Não queremos conversa com PT, PCdoB e Psol e não estamos interessados em quem pretende fazer a política do jeito antigo, com loteamento de cargos”, finalizou.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria