Diário da Serra
Diário da Serra

Equipe masculina de Tangará ganha Copa Campos de Júlio de Handebol

Fabíola Tormes / Redação DS 16/10/2018 Esportes

Equipe masculina foi campeã da Copa

Tangará da Serra participou no último final de semana prolongado da Copa Campos de Júlio de Handebol, promovida pela Prefeitura Municipal daquela cidade.


O Município tangaraense participou do evento esportivo com duas equipes – masculino e feminino – ambas da Escola Estadual 13 de Maio/Clube Tangará de Handebol (CTH), coordenados pela técnica Michelli Stuchi. 


Na categoria A, da qual os tangaraenses participaram, cinco equipes no masculino competiram e outras quatro no feminino, sendo a equipe masculina da Escola 13 Maio/CTH sagrando-se campeã da Copa de Handebol, ao vencer a equipe de Sapezal por 25 a 16. 


Além dos meninos, a equipe feminina da Escola 13 de Maio/CTH também participou do evento e conquistou o terceiro lugar. 


“Queremos agradecer aos professores da Escola 13 de maio, todo o comércio, pais e amigos que colaboraram de forma financeira para que nossas equipes pudessem fretar um ônibus para a viagem”, agradeceu a professora Michelli Stuchi.


Agora as equipes se preparam fisicamente para Campeonato Estadual Juvenil que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, em Tangará da Serra. O evento esportivo está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e contará com a presença de representantes de diversas cidades do Estado.  
 

Diário da Serra

Notícias da editoria