Diário da Serra
Diário da Serra

Crime do Barcelona ainda segue sem novidades

Rosi Oliveira / Redação DS 17/09/2018 Polícia

Crime foi no domingo

Polícia

Apesar de todo empenho da Polícia para elucidar o crime ocorrido no final da tarde de domingo, 16,  no Residencial Barcelona até o momento ninguém foi preso e segundo informações dos policiais que investigam o caso não há nenhum suspeito, mas a linha seguida é de homicídio.


O crime foi registrado na Rua 21 e vitimou Fábio Enrique Silva, 46 anos.


Embora o Serviço de Atendimento Móvel tenha sido solicitado, chegando ao local somente foi possível atestar o óbito da vítima.


Populares que estavam no local disseram não ouvir qualquer tipo de discussão que indicasse qualquer anormalidade. A informação é de que ele foi atingido por duas facadas e encontrava-se no interior da residência.


O corpo foi encontrado por uma vizinha, Ana Maria Barreto. A esposa do homem, segundo ela, estava no hospital e pediu para a vizinha olhar o filho dela que estava em casa dormindo, com o pé quebrado. “Chamei, chamei, chamei e não abriram a porta, aí resolvi entrar e encontrei o corpo com aquele monte de sangue, aí eu saí gritando”, contou a vizinha, explicando que a vítima ainda mexia um dos braços.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria