Diário da Serra
Diário da Serra

Abertas inscrições para 1ª Corrida de Rua

Fabíola Tormes / Redação DS 10/09/2018 Esportes

Corrida será dia 14 de outubro

Esportes

Tangará da Serra receberá no próximo mês, mais precisamente dia 14, a primeira edição da Corrida de Rua, um evento realizado pela D Trainer Run. 


De acordo com o Dhonatan Rosa da Silva, organizador do evento e presidente da Associação de Atletismo de Tangará da Serra, será uma corrida de sete quilômetros, pelas ruas do Parque do Bosque. A largada será às 7h, saindo próximo área de lazer. 


Aos interessados em participar do evento, o responsável informa que a inscrições estão abertas e seguem até completarem o limite de 100 vagas. O valor para participação é de apenas R$ 35, com medalha a todos. Além da medalha de participação, os cinco primeiros colocados no masculino e feminino receberão troféu e medalha especial. 


As inscrições estão sendo realizadas somente na empresa Musas do Esporte, na Avenida Ismael José do Nascimento. 


A corrida de rua é uma prática crescente em Tangará da Serra, vindo para complementar o treinamento dos esportistas que, antes, praticavam somente o ciclismo. “Hoje a corrida de rua vem complementar esse trabalho, treinamento dos ciclistas em Tangará da Serra”, complementa o organizador, ao destacar ainda que o objetivo do evento é de também comemorar o Dia do Atletismo, lembrado dia 9 de outubro. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria