Diário da Serra
Diário da Serra

Esporte promove 1° Torneio de Vôlei de Praia 3X3

Fabíola Tormes / Redação DS 04/09/2018 Esportes

O Torneio de Vôlei inicia na sexta-feira

Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra promoverá o 1° Torneio da Independência de Vôlei de Praia 3x3 – Masculino e Feminino. 


De acordo com o professor Marcos Furlan, responsável pela organização do evento esportivo, o torneio será nesta sexta-feira e sábado, dias 7 e 8 de setembro, na quadra de areia do Módulo Esportivo, com início a partir das 14h. 


Aos interessados, segundo o professor, as inscrições devem ser feitas no local, meia hora antes do evento, de forma gratuita. “Mandamos alguns convites e esperamos um número bacana de participantes de Tangará da Serra e da região”, contou Furlan, ao convidar todos os amantes do esporte para participarem do evento, jogando ou assistindo as partidas. 


PREMIAÇÃO – Além da prática esportiva e incentivo ao esporte, os melhores colocados serão premiados com medalhas, mais R$ 600 para o primeiro colocado masculino e feminino; e R$ 300 para o segundo colocado, também no masculino e feminino.


O Torneio de Vôlei inicia na sexta-feira, às 14h, e somente diante da quantidade de trios participantes que, segundo o coordenador, será definida a forma de disputa. “Venha aproveitar o feriado prolongado para participar deste evento”.  
 

Diário da Serra

Notícias da editoria