Diário da Serra
Diário da Serra

Vítima de esfaqueamento não resite e vai à óbito

Rosi Oliveira / Redação DS 03/09/2018 Polícia

Moça foi para a UTI, mas não resistiu

Imagem Ilustrativa

Mais um feminicidio foi registrado em Tangará da Serra. Uma jovem de 22 anos veio  a óbito na tarde de segunda-feira, 03, após ser esfaqueada e ao que tudo indica o suspeito é o ex marido, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Eduardo Henrique Lana, o crime aconteceu por volta das 11 horas da manhã no Bairro Monte Líbano. "A polícia recebeu o chamado para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Assim que a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) já começaram as investigações. Lá no hospital a vítima conseguiu informar que havia sido esfaqueada pelo ex marido, de quem está separada há um ano", informou o oficial. Ainda conforme o soldado do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, ao chegar ao local a vítima estava sentada em frente da casa, onde havia uma outra moça que foi quem solicitou o socorro. "Ela estava sentada e estava consciente, mas desorientada. Fizemos a contenção do sangramento que não era tão intenso e de imediato já solicitamos a semi UTI pela gravidade da perfuração, que foi entre a região do abdome, próximo aos seios", frisou.

Ainda segundo  o comandante, a policia está empenhada com a Delegacia da Mulher em chegar ao possível suspeito que conseguiu fugir.

Diário da Serra

Notícias da editoria