Diário da Serra
Diário da Serra

Volante deve assinar com o Sport e desfalcar Cuiabá

Marco Stamm / Só Notícias 30/08/2018 Esportes

A contratação ainda não foi oficializada e nem anunciada pelo Sport

Volante Marcão está com negociações avançadas

O volante Marcão, do Cuiabá, pode não disputar a semifinal diante do Botafogo (SP) marcada para este domingo na Arena Pantanal. O jogador está em negociação adiantada com o Sport Recife, que disputa a primeira divisão do Brasileirão, e deve viajar até Pernambuco para assinar o contrato com o Leão.


A contratação não foi oficializada e nem anunciada pelo Sport, mas o diretor-executivo de Futebol, Klauss Câmara, deu entrevista confirmando a negociação e dizendo que só espera a chegada do volante para assinar o contrato. Além de Marcão, o Leão anunciou que espera a assinatura do contrato para apresentar o atacante Safira, que sai do Londrina.


No Cuiabá, a transferência é tratada com discrição. O clube não confirma, mas diz que, tradicionalmente, não coloca impedimentos para transferir jogadores a clubes da primeira divisão. Além disso, o contrato de Marcão está perto do vencimento.


Este ano o volante disputou o Campeonato Paulista pelo Linense e foi rebaixado, mas foi observado de perto pelo treinador do Sport, Eduardo Baptista, que dirigiu a Ponte Preta no paulistão. Marcão foi revelado pelo Nacional de Patos e, além do Cuiabá, já passou por clubes como Boa Esporte, Ferroviário, Criciúma, Brasil de Pelotas, Botafogo (SP) e no ano passado jogou a Série A pelo Atlético Goianiense.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria