Diário da Serra
Diário da Serra

Secretaria de Esportes promove Campeonato Rural de Futebol Amador

Fabíola Tormes / Redação DS 27/08/2018 Esportes

Cinco equipes participam do campeonato

Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra deu início neste domingo, dia 26, a mais um evento esportivo – Campeonato Rural de Futebol Amador 2018. 


Neste, segundo o coordenador Cléuvis Fontana, cinco equipes estão participando: União Esporte Clube, Triângulo Esporte Clube, Amigos, Agro Vila 27 e Aldeia Formoso. “Ao todo serão sete rodadas, com jogos sempre aos domingos, no campo da Comunidade Triângulo”, comenta o responsável. 


No primeiro dia de competição foram realizados dois jogos, ocasião em que Amigos goleou a União Esporte Clube por 7 a 1; e o time da Aldeia Formoso perdeu por 1 a 2 para Agro Vila 27. A próxima rodada será no domingo, 2 de setembro. 


INFANTIL - Além deste campeonato, a Secretaria de Esportes de Tangará da Serra iniciou também na última semana, 21 de agosto, outro evento esportivo, a Copa Tangará de Futebol Society Infantil 2018 - Sub8, Sub9, Sub10 e Sub11.


Ao todo, 15 equipes participam da competição, sendo Real Tangará, Califórnia Esmeralda e Aefex, no Sub 8; Real Tangará, Califórnia Esmeralda e Aefex, no Sub 9; Real Tangará, Califórnia Esmeralda e Aefex, no Sub 10; e Operário, Aefex, Califórnia Esmeralda, Real Tangará e Escolinha do Xiruca, no Sub 11.


Os jogos acontecem todas as terças e quintas-feiras, à noite, no Campo do Módulo Esportivo, com exceção da última semana em que as partidas serão na segunda e quarta-feira, e a final na sexta-feira, dia 7 de setembro. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria